A Integrada, em parceria com a Syngenta, realizou em Londrina o evento de premiação do Programa Produtividade Integrada Syngenta (PIN). Mais de 80 cooperados da Integrada participaram do programa.
Todas as lavouras passaram por um rigoroso processo de auditagem e a lavoura campeã atingiu produtividade de 92,8 sacas de soja por hectare. “O fechamento da atual safra vem comprovar que nós estávamos certos em focar nossos esforços para levar mais produtividade para nossos cooperados e acreditar nesse programa e, principalmente, acreditar que juntos podemos mais”, disse Jorge Hashimoto na cerimônia de entrega dos prêmios.
Foram três vencedores, que ganharam uma viagem com acompanhante para Comandatuba, na Bahia. Também foram premiados os engenheiros agrônomos da Integrada que atendem os premiados. O grande vencedor foi o cooperado Francisco Xavier Takashi Makiyama, de Ubiratã, que atingiu a produtividade de 92,8 sacas por hectare. Ele é atendido pelo engenheiro agrônomo da Integrada, Edilberto Weiller.
Confira a lista de ganhadores e a produtividade conseguida através do Programa PIN:
Francisco Makiyama
Regional Ubiratã
Produtividade: 92,8 sc/ha
Agrônomo: Edilberto Weiller
Vicente José Rosolen
Regional Arapongas
Produtividade: 90,53 sc/ha
Agrônomo: Fernando Barbosa
Ilzo Antônio Framesqui
Regional Maringá
Produtividade: 86,37 sc/ha
Agrônomo: Ivan José da Cruz