A Coopavel, promotora do Show Rural que chega neste ano à sua 30ª edição, conta com uma agência e suporte especializados para desenvolver mídias, ações de comunicação e campanhas para deixar a feira, a terceira maior do mundo, ainda mais conectada à tecnologia da informação.
A novidade dessa área nesta edição do evento, que será realizado de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel, é um aplicativo que permitirá aos visitantes ter em tempo real em seu celular informações importantes sobre a feira. O aplicativo está disponível para iOS (Apple/iPhone) e Android.
Com o uso desse recurso, os visitantes terão na palma da mão acesso a um mapa interativo que informa sobre a localização dos expositores em uma área de 72 hectares, além de agenda de palestras, principais novidades da feira, bem como contato com expositores e com os palestrantes convidados.
Outra facilidade do aplicativo, segundo o publicitário Rodrigo Sakata, da Fosbury&Brothers, é quanto à possibilidade de empregar a tecnologia para planejar a visita à feira. “É possível marcar estandes e palestras que o visitante deseja assistir. O dispositivo vai então servir como uma espécie de agenda eletrônica que informará horários com antecedência para que o agricultor não se atrase e não perca nada”.
A 30ª edição do Show Rural Coopavel contará com 530 expositores, tem expectativa de público de 250 mil pessoas e estimativa de negócios na casa de R$ 1,5 bilhão. Neste ano, nove instituições financeiras (cinco bancos e quatro cooperativas de crédito) estarão presentes e disponibilizarão R$ 2,5 bilhões em linhas especiais a quem desejar investir em máquinas, implementos, animais ou qualquer outra novidade que a feira vai apresentar.
Downloads
Baixar no Google Play
Baixar no App Store
Assessoria de Imprensa