Mais uma campanha de peso está saindo do forno. O Grupo Manancial de Comunicação, em parceria com diversos projetos como Expedição Milho Safrinha, Rally Campeões de Produtividade, Rally Mulheres do Agro e Rally Sucessão no Campo, está unido com o objetivo de uma forte manifestação com produtores e empresas que se orgulham em pertencer ao agronegócio.
A iniciativa visa a instalação de vários letreiros com os dizeres “Eu amo o agro” em diversas propriedades brasileiras, demonstrando ao mundo o orgulho em pertencer a um setor que além de representar 25% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro tem a nobre missão de alimentar bilhões de pessoas pelo mundo.
O Brasil, antes conhecido como o país do futebol e carnaval, se consolida cada vez mais como o país do agronegócio, tendo em vista que diversos cenários de pesquisas o apontam como um verdadeiro celeiro para alimentar o planeta. A iniciativa conta com o apoio de diversos produtores rurais, entidades ligadas ao agro, pesquisadores, lideranças, industrias e empresas do setor.
Confira matéria completa na edição impressa da Revista Agrícola e Revista Mulheres do Agro.