Agrishow

Durante 28ª Agrishow, Jumil obteve faturamento 30% maior em relação à edição anterior

A Jumil, empresa de equipamentos agrícolas, teve um aumento de 30% no faturamento durante a 28ª edição da Agrishow. Foram vendidas 223 máquinas, e espera-se que esse número aumente após a feira. Os principais destaques foram as plantadeiras JM Expressa e JM TERRA T320, que utilizam tecnologias para otimizar o rendimento operacional, melhorar a distribuição de sementes e diminuir o tempo de parada para o abastecimento.

O coordenador de marketing da Jumil, Rômulo Venturini, informou que a empresa está satisfeita com os resultados obtidos durante o evento, realizado de 01 a 05 de maio, em Ribeirão Preto – SP: “Vendemos 223 máquinas, que resultou num aumento de faturamento de 30% em relação à edição anterior da feira. A expectativa é aumentar esse número pós-evento”, afirma Rômulo Venturini, agrônomo e coordenador de marketing da Jumil.

Segundo Rômulo Venturini, coordenador de marketing da Jumil, as vendas da empresa foram impulsionadas principalmente pelos lançamentos das plantadeiras JM Expressa e JM TERRA T320. Essas novas plantadeiras foram projetadas para otimizar o rendimento operacional, com tecnologias que permitem melhor distribuição de sementes e menor tempo de parada para o abastecimento.

A plantadeira JM Expressa é ágil e versátil, com espaçamento de 450 a 500 mm e capacidade para plantar até 7,4 km/hora. Com baixa necessidade de manutenção, possui apenas alguns pontos de lubrificação e pode armazenar até 7.000 litros de sementes em três reservatórios centrais, entre 19 e 29 linhas. Seu grande destaque é a autonomia de até 75 hectares sem a necessidade de parar para reabastecer, com uma taxa média de plantio de 13 a 15 sementes por metro. Além disso, pode ser facilmente transportada com sua largura de 3,20 metros.

Na Agrishow, a Jumil apresentou dois novos modelos de plantadeiras que têm sido os destaques em vendas. Um deles é a JM Expressa, que além de exigir pouca manutenção e ser ideal para plantio em alta velocidade, tem a capacidade de operar por até 75 hectares sem precisar de parada para abastecimento. Com espaço de 450 a 500 mm e 7.000 litros de sementes distribuídos em três reservatórios centrais, a JM Expressa é capaz de plantar entre 19 e 29 linhas, a uma taxa média de 13 a 15 sementes por metro. Além disso, seu autotransporte com 3,20 metros de largura facilita o transporte em estradas.

Outra novidade apresentada pela Jumil é a JM TERRA T320, uma plantadeira com espaçamento de 45 cm, que foi desenvolvida em dois modelos, com capacidade máxima de 17 e 21 linhas. Com um reservatório central de sementes de 1.670 kg e um depósito longitudinal de adubo de 3.715 kg, a JM TERRA T320 garante a melhor distribuição de peso ao longo do porta ferramentas da máquina, com alto poder de corte. A versão de 17 linhas tem rendimento operacional estimado em até 5 hectares por hora, enquanto a versão de 21 linhas tem rendimento operacional estimado em 7 hectares por hora. Com largura total de 3,20 metros, a plantadeira também conta com autotransporte, facilitando o transporte entre talhões e em estradas.

 

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado.

Participar do Grupo

You may also like

Leia Mais