A Revista Agrícola recebeu na última sexta feira, 27, uma nota da Sociedade Rural do Paraná (SRP), na qual informa aos clientes, patrocinadores, expositores e artistas que a Expolondrina 2020 ainda não está descartada. Confira a nota de esclarecimento na íntegra:
“A Expolondrina 2020 está suspensa por força dos Decretos Municipal 327 e Decreto Estadual 5230. Frente a essa situação, a Sociedade Rural do Paraná tem duas opções:
– remarcar o evento para outra data, ainda em 2020, ficando então os ingressos vendidos válidos para essa nova data. Poderíamos simplesmente, marcar outra data e chegando lá, constatarmos que não seria possível. Preferimos então, tomar uma decisão mais embasada em fatos reais, o que neste exato momento não nos é possível.
– cancelar o evento e devolver os valores pagos. É importante que se diga que para procedermos a devolução dos ingressos existe a necessidade da devolução física do ingresso, o que causaria uma aglomeração de pessoas o que, no momento, está proibido.
A Sociedade Rural do Paraná só tem responsabilidade de devolução dos ingressos por ela vendidos: shows, rodeio e pista Super Bull.
Em função do exposto, pedimos a todos a compreensão para a complexidade da situação e a certeza de que a Sociedade Rural do Paraná agirá com a mesma retidão que sempre teve em seus 72 anos de história.
Estabelecemos aqui a data de 10 de abril de 2020 para que comuniquemos a decisão tomada, remarcação ou cancelamento. Tempo esse necessário para que o andar dos acontecimentos nos permita a melhor solução possível para todos.”