Na 18ª Edição da Coopershow, realizada de 28 á 31 de janeiro em Cândido Mota, o Head de comunicação do Grupo Manancial Marcelo Souza, conversou com o Gerente Sênior de Marketing na BASF, Eduardo Eugenio Vieira Santos.
Segundo Eduardo a BASF apresenta mais uma vez, inovação e tecnologia para o manejo da soja com seu portfólio de fungicidas, agora apresentada sob uma nova abordagem estratégica: o Escudo Verde.
‘Essa solução integrada reúne os fungicidas Belyan , Blavity e Keyra , esta última a mais recente inovação da empresa, formando um conjunto de defesa contra as principais doenças que afetam a cultura, como ferrugem asiática, cercóspora e manchas foliares” afirma Eduardo
Desenvolvidos para atuar em cada fase do ciclo da soja, os produtos do Escudo Verde oferecem proteção contínua, ajudando os produtores a maximizar o potencial produtivo e garantir um trabalho mais saudável do plantio à colheita .
“O Keyra chega para completar essa estratégia de manejo, oferecendo uma solução específica para as últimas aplicações da soja. Sabemos que doenças como cercóspora, manchas foliares e ferrugem asiática são grandes desafios no final do ciclo, resultando em rendimento da mão-de-obra. A soja exige planejamento e resiliência – não é uma corrida curta, mas sim uma maratona. O Escudo Verde foi pensado para proteger cada etapa dessa jornada e garantir o melhor retorno ao produtor”, afirma Eduardo Eugênio , gerente sênior de Marketing de Soja da BASF Soluções para Agricultura.
Com o Escudo Verde , a BASF reafirma seu compromisso com a produtividade e a sustentabilidade no campo, entregando soluções inovadoras para que os agricultores enfrentem os desafios da safra com mais segurança e eficiência.
Confira matéria completa na edição impressa da Revista Agrícola deste mês de fevereiro