A IHARA, especializada em tecnologia para proteção de cultivos, revelou nesta segunda-feira (16) a nova identidade visual de todos os seus produtos. Os novos logotipos acompanham a modernização do portfólio, que contou com 15 lançamentos somente no primeiro semestre de 2017.
“Estamos em um momento especial da nossa história, com um portfólio totalmente renovado e reforçado para garantir aos clientes soluções inovadoras no manejo fitossanitário, e também inovamos na identidade dos produtos”,
diz o gerente geral de Marketing da IHARA, Clayton Emanoel da Veiga.
As novas logomarcas trazem elementos que fazem referência à elipse da marca IHARA, unificando a identidade do portfólio e facilitando a identificação dos produtos pelos agricultores.
“Facilitando a vida de nosso cliente, o agricultor, essa mudança busca alinhar a identidade visual dos produtos aos valores da IHARA, como qualidade, inovação, compromisso e sustentabilidade”,
completa Clayton.
A transição para a nova identidade começa agora e deve ser concluída até o início de 2018, quando todas as embalagens e materiais passam a utilizar os novos logotipos. Dessa forma, os clientes ainda vão encontrar no mercado embalagens com a identidade anterior. O projeto foi realizado pela Impulsa Comunicação, agência de publicidade da companhia.