A partir de 16 de julho, entusiastas do Farming Simulator já podem usar máquinas Jacto nas suas fazendas virtuais. A empresa brasileira de máquinas e soluções agrícolas, que possui uma história de mais de 70 anos, embarca no mundo dos games disponibilizando inicialmente um pacote com oito produtos. Estarão no Farming Simulator 22 os pulverizadores tratorizados BC610, Condor 800 AM18, Advanced 3000 AM24; o pulverizador automotriz Uniport 4530 nas versões de 36 e 42 metros de barras; as adubadoras Uniport 5030 NPK e Tellus 10.000 NPK; a colhedora de Cana Hover 500 e a plantadeira automotriz híbrida Uniport Planter 500.
“Esse projeto faz parte do movimento da empresa de estar mais imersa no mundo digital. Nossa intenção é nos aproximarmos mais do público jovem, por meio do mundo dos games, em que eles transitam com facilidade. Também visamos expandir a exposição da marca em novos ambientes”, comenta Wanderson Tosta, diretor de marketing da Jacto.
“A implementação das máquinas Jacto no Farming Simulator, além de oferecer uma experiência cada vez melhor para o usuário, visa levar a cultura agro para as próximas gerações. Com uma interação bastante didática, o usuário pode conhecer os equipamentos Jacto em detalhes, identificando os diferenciais”, explica Gustavo Petito, designer pleno da Jacto e responsável pelo projeto.
O Farming Simulator 22 é desenvolvido e produzido pela Giants Software.
As máquinas Jacto estarão disponíveis para download no catálogo do jogo.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado.
Participar do Grupo