Por Bruno Rigo/Revista Agrícola
A John Deere Brasil lançará seu hub digital, o ‘John Deere Conecta’, na próxima segunda-feira, dia 18. O intuito é de aproximar e conectar os clientes através do meio digital e real, a fim de apresentar a nova forma de interação com os consumidores. Paulo Herrmann, presidente da companhia, e seu diretor de Marketing para a América Latina, Cristiano Correia, estarão presentes.
O ‘John Deere Conecta’ entrega aos visitantes a interação com todo o ecossistema da empresa, onde terão acesso às melhores condições de compras e conversas com concessionários, tudo isso de forma online, pelo celular ou computador.
A plataforma trará novidades de feiras como Agritechnica (Alemanha), CES (Estados Unidos) e Agrishow (Brasil). Todas elas poderão ser acessadas pela web e, a partir do dia 19 de maio, pelo aplicativo, que inicialmente será disponibilizado apenas para sistema Android.
Abaixo você confere a agenda da coletiva e tour, que acontecerá no dia 18, às 10h:
10h00 – Abertura – Paulo Herrmann, Presidente da John Deere Brasil;
10h10 – Apresentação da plataforma – Cristiano Correia, diretor de Marketing para a América Latina;
10h30 – perguntas dos jornalistas (15 min);
10h45 – encerramento