A agricultura tem feito cada vez mais o uso da tecnologia para maximizar a produção nas Safras e melhorar a qualidade e durabilidade de seus produtos.
Com aplicativos, sistemas e processos é possível obter mais dados e informações para um melhor planejamento e programação de plantio e colheita.
Pensando nisso a Agro Ferrari sempre manteve sua filosofia de tecnologia e inovação buscando por novos conhecimentos e auxilio para evoluir a cada dia.
Atualmente a empresa investi em consultorias e implantação de CRM para auxiliar seus representantes técnicos de vendas e gerência na tomada de decisão baseado em dados com o objetivo de poder atender melhor o produtor rural.
Com aprimoramento constante e consultoria permanente, a Agro Ferrari melhora a cada dia seus processos de gestão além de oferecer mais oportunidades para os colaboradores evoluírem profissionalmente o que traz benefícios direto aos nossos clientes que são atendidos por uma equipe técnica de ponta.
“Criamos estabilidade em nossos processos e eficiência no atendimento ao cliente”,
comenta Ferrari (Diretor da Agro Ferrari).
O CRM se tornou parte fundamental no processo de assistência técnica. Para o departamento de T.I da empresa, a implantação do CRM coloca cada vez mais o cliente como foco principal das estratégias de negócio.
“O objetivo é termos uma antecipação da necessidade do cliente de acordo com o seu perfil e com isso oferecer melhores soluções visando o aumento da produtividade.
Com o uso do CRM, buscamos valorizar mais as informações, e entregar mais valores aos nossos clientes”.
Os consultores da Agro Ferrari ao utilizarem as informações e o seu conhecimento apresentam alto grau de assertividade nas tomadas de decisão, visando o aumento da produtividade das áreas do produtor rural”, comenta a equipe de T.I.
O diretor da empresa complementa que a evolução é parte fundamental para o sucesso da empresa, e que é preciso investir em novas tecnologias e acompanhar o mercado para que essa evolução ocorra.